segunda-feira, março 05, 2007
Baile dos vampiros no teatro Sá da Bandeira foi este sábado dia 3
Nota positiva para o desfecho do fantasporto, numa casa cheia e rodeados de disfarces muito bem conseguidos, ET´s(ele mesmo, Henry Thomas o míudo de ET estava lá) e até Rosanna Arquette, a loira de Pulp Fiction( entre muitos outros) passeavam pela sala ao som electro/rock de Peaches(DJ SET) que acompanhada pela sua namorada deu autêntica demonstração de como um bom conjunto de canções de variados estilos pode constituir um excelente Set que ainda deu tempo para uma pequena brincadeira que pôs em delírio a todos na sala( Peaches alternou grandes e potentes momentos "dançantes" com divertidas passagens pela musica conotada de "carrinho de choque" e clássicos Pop). No que respeita aos restantes grupos, o facto curioso como "Kuduro", ou lá como se chama, ser já um estilo implementado e de grande aceitabilidade entre o público português, como foi o caso do "som sitema" de Buraka que na minha opinião tem como grande trunfo a excelente voz de Kalaf. Os outros aristas presentes: Blind Zero( volta Trigger estás perdoado!), nada a apontar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O público, que lotou a sala, foi recompensado por uma óptima prestação da Peaches. Porque o resto, francamente, deu-me uma grande seca...
Citando uma boca de Phill Mucci (o premiado pela melhor curta) acerca do concerto dos Blind Zero: "This guy is killing the party, man..."
Enviar um comentário