quinta-feira, abril 19, 2007

Review Patrick Wolf no Theatro de Circo

Pelo que li do concerto no Lux, Patrick Wolf fechou hoje com chave de ouro uma mini "tournée" por Portugal. Com a sua banda composta por 3 instrumentistas e 1 responsável pela parte electrónica deram um verdadeiro prova de como se faz um excelente concerto em pouco mais de 60 minutos. A extrema versatilidade da sua voz permite-lhe tocar músicas melódicas lindissimas como a "Magpie" ou "The Stars" e tb cantar músicas um pouco mais agressivas mas nem por isso com menos qualidade.
Patrick é só por ele uma figura ousada de aparência (por exemplo tocou de meias e todas rotas) e age em palco como tal. Talvez por isso mesmo o público reagiu positivamente a excentricidade e a partir da música "the magic position" o concerto foi basicamente de pé e a dançar, com a banda a fazer posteriormente 2 encores que fez as delicias dos muitos que entretanto saltaram para frente do palco. Patrick agradeceu, gostou e prometeu voltar, a nós só nos resta esperar. Seguramente o melhor concerto 2007 até a data.

2 comentários:

Unknown disse...

O concerto no Lux foi mesmo muito bom, tendo momentos bem "altos" com "Magpie", "The Stars", "The Magic Position", "The Bluebells" e "Overture". Ele prometeu voltar, vamos lá ver se sim. Consta-se que vem ao Festival Sudoeste. :))

clonixx disse...

Kraak,esperemos q sim!!
Dá pa levar dose dupla e tripla!
Aquilo de ele abandonar a música afinal n é bem assim.