Pelo que li do concerto no Lux, Patrick Wolf fechou hoje com chave de ouro uma mini "tournée" por Portugal. Com a sua banda composta por 3 instrumentistas e 1 responsável pela parte electrónica deram um verdadeiro prova de como se faz um excelente concerto em pouco mais de 60 minutos. A extrema versatilidade da sua voz permite-lhe tocar músicas melódicas lindissimas como a "Magpie" ou "The Stars" e tb cantar músicas um pouco mais agressivas mas nem por isso com menos qualidade.
Patrick é só por ele uma figura ousada de aparência (por exemplo tocou de meias e todas rotas) e age em palco como tal. Talvez por isso mesmo o público reagiu positivamente a excentricidade e a partir da música "the magic position" o concerto foi basicamente de pé e a dançar, com a banda a fazer posteriormente 2 encores que fez as delicias dos muitos que entretanto saltaram para frente do palco. Patrick agradeceu, gostou e prometeu voltar, a nós só nos resta esperar. Seguramente o melhor concerto 2007 até a data.
quinta-feira, abril 19, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O concerto no Lux foi mesmo muito bom, tendo momentos bem "altos" com "Magpie", "The Stars", "The Magic Position", "The Bluebells" e "Overture". Ele prometeu voltar, vamos lá ver se sim. Consta-se que vem ao Festival Sudoeste. :))
Kraak,esperemos q sim!!
Dá pa levar dose dupla e tripla!
Aquilo de ele abandonar a música afinal n é bem assim.
Enviar um comentário