sábado, março 03, 2007

Review de Tiger Man no Plano B

Desloquei-me ontem ao bar Plano B no Porto, afim de ouvir o The Lengendary Tiger Man. Posso dizer literalmente que apenas o ouvi, pq ver só e apenas a sua testa. Isto deveu-se ao facto da sala onde o Paulo Furtado actuava estar cheia e o palco em que ele se encontrava ser quase a altura do chão, erro monstruoso...Conclusão, tinha uns óculos porreiros na testa e a sonoridade ao vivo é mto fiel aos álbuns. Pouco mais posso dizer, a não ser q aguardo pacientemente uma próxima oportunidade.
Posso apenas imaginar que destreza musical dele é mais ou menos como neste video:

Último albúm: "Masquerede" 2006

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas.

Estás interessado numa troca de Link's?

Meu blog:

http://criticar.wordpress.com

Anónimo disse...

Eu tenho blog's de outros serviçoes em contas ''blogger'', para dizer a verdade, nada que se compare com o wordpress, e o que ele oferece!
Alem disso tenho algumas dificuldades em trabalhar com o HTML do Blogger, quanto o do wordpress é automático, quer a nível de inserir link's, ou outros movimentos!

Mas quanto ao postar comentários, ainda não configurei essa zona, mas é quase igual ao blogger! Imagina o blogger, mas com um skin alternativo! heheh

Comprimentos.

Anónimo disse...

A linguagem extremamente cuidada de general Clonixx, quase abixanada, atrai sempre um querido, primeiro era "puto" agora é "critico"! Clonixx tenta sempre establecer um relaçao atravez de BlogaoBloguinho. Que riquinho.