domingo, julho 29, 2007

Iliketrains - "Progress Reform"


Muito se têm falado na blogosfera deste quinteto vindo de Leeds, Inglaterra. Uns dizem que têm todo um hype e que não mercem tanta atenção como estão a ter. A minha verdade é outra, "Progress Reform" é um dos melhores debut albúm pós rock que tenho ouvido. Um albúm triste, para ouvir com o espirito certo, com excelentes Riffs de guitarra muito ao estilo Explosions in the Sky (e como eu gosto de Explosions in the Sky) e com uma voz a fazer lembrar interpol. Alguém disse: -"less to be listened to and more to be visited like a museum or war memorial", eu sublinho.
Site Oficial...

4 comentários:

Unknown disse...

Os iLiKETRAiNS instalaram-se lá em casa desde o ano passado e não tiraram de lá os pés. Um excelente grupo e um dos melhores álbuns debut de 2006, como referes. Só tenho pena é que não sejam mais divulgados, contrariamente ao que afirmas no texto. Merecem é mais atenção àquela que lhes querem dar. O concerto destes cavalheiros ferroviários foi belíssimo. :)

Hugzz!

clonixx disse...

Kraak, tomei conhecimento a pouco tempo deste album, ate pensava q era um debut de 2007. Mas foi atraves da blogosfera q conheci, nomeadamente atraves do teu blog e da extravanganza. Tinha a ideia q estavam com o hype todo, mas pelos vistos tardio q eles bem merecem. Tem rodado dia e noite.
Volta sp! Abraço!

Strumer disse...

não sou de birras;P, mas a verdade é que estes rapazes ainda não entraram! tenho ouvido o album algumas vezes mas soa-me demasiado melancolico e triste. tal como os New young pony club este é um hype que não me conquistou...
opinioes;)

abraço

clonixx disse...

Strumer, concordo q são um pouco melancolicos e triste mas é um album pa ouvir com disposição certa. Tenta lá mais uma ou outra x.hehe.
abraço.