quinta-feira, setembro 20, 2007

Dicas

Deerhunter - Cryptograms

Para mim a confirmação. Gosto bastante. Vale apena ouvir. Estará no Top 5 de 2007.



Dica : Strange Lights


Na minha opinião dois dos melhores discos para o ano de 2007 -



Blonde Redhead - 23

Para mim uma das melhores bandas do momento. Este nao é um album de confirmação. À muito que são uma grande banda e este estará, para mim no top 3 de 2007. Ao vivo, não sei como serão. Vi pelo YouTube e nao gostei tanto. Mas se estivesse por Portugal não faltaria com certeza dia 7 de Novembro em Lisboa

Dica : SW

4 comentários:

Unknown disse...

nunca vi uma playlist tao parecida com a minha!

é que tá tudo lá!

só falta uma coisa:

The National - Boxer.

Fio de Beque disse...

ai agora o senhor zé macedo é sócio deste estaminé!!! simsenhor!!! já agora, obrigado, mais uma vez, pelas sugestões :)

Strumer disse...

deerhunter não entrou. Uma sonoridade única e interessante mas que no conjunto não conquistou. Talvez não esteja preparado para tamanho shoegaze e psicadelismo...;)

Blonde redhead com um fantastico novo album. Melodioso e delicioso...provavelmente para o top 07. Talvez os consiga ver na 1ª parte dos Interpol...

cumprimentos;)

Unknown disse...

Vê-los ao vivo foi para mim uma experiência mais que gratificante! :))