segunda-feira, dezembro 24, 2007

Top 10 músicas 2007

- "The Killer's Vanilla", Amon Tobim (The Foley Room)
- "Balaclava", Arctic Monkeys (Favorite Worst Nightmare)
- "Spring And By Summer Fall", Blonde Red Head (23)
- "Scene 1", Gui Boratto (Chromophobia)
- "It´s No, t Over", Klaxons (Myths Of The Near Future)
- "Someone Great", LCD Soundsytem (Sound Of Silver)
- "Goddspeed"- Modeselektor (Happy Birthday)
- "Weird Fishes"- Radiohead (In Rainbows)
- "Mistaken For Strangers", The National (Boxer)
- "Must Be The Moon", !!! (Myth Takes)

8 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a Top 1 é "Someone Great" dos LCD Soundsystem

clonixx disse...

Pois, é uma grande música sem dúvida. Se estivesse por ordem de preferência tlvz fosse o nº 1 no top. :/
Hugz!

Unknown disse...

Bons temas, sem dúvida! O dos Blonde Redhead anda sempre "atrás de mim"... e "Mistaken for Strangers" é o single do ano! :)

Hugzz

Strumer disse...

boa selecção clonixx;) gostei de ver por aí scene 1, grande malha que passou ao lado de muitos;)

abraço

clonixx disse...

hehe, chromophobia é um bom albúm, peca por não ser mto consistente, mas "scene 1" é cm dizes uma grande malha! Abraço

Spaceboy disse...

Para mim o tema dos National está aí a mais, mas eu tenho um ódiozinho de estimação por eles, por isso não ligues...

clonixx disse...

Eu tb não sou fã deste do ultimo albúm... Contudo gosto bastante deste single... Volta sp, abraço!

Wellvis disse...

LCD e !!! estão entre as melhores para mim tbm. Não entre as dez mas merece menções homrosas.

Abraços.