sexta-feira, dezembro 14, 2007

Melhores capas de albúns 2007









5 comentários:

Anónimo disse...

capas? qual o interesse? lol

clonixx disse...

todas as partes de um "disco" são para ser admiradas,a capa faz parte do disco...lol, lol,cof cof...enfim enfim...anónimos...

Zé Alguém disse...

Mt boa banda esta lala

Anónimo disse...

O disco de Cloud Cult tem das melhores capas e packaging de 2007 para mim, notando-se uma banda que gosta do que faz e de oferecer a quem compra os discos algo que vá um pouco mais além do que se vê em muitos casos.

Tendo em conta o preço dos discos, acho muito bem, e muitas vezes só comprando e tendo as coisas na mão é que começamos a apreciar melhor algumas coisas, especialmente nos tempos que correm, onde a tecnologia, mp3 e por aí adiante banalizaram-se.

clonixx disse...

Azelpds, subscrevo tudo o q disseste e acrescento o apoio finaceiro q algumas bandas necessitam para sobreviver no mundo da musica e comprando o albúm é um ponto de partida. Qto a capa acho q faz parte da qualidade do disco cm tu dizes e é para ser apreciado. Cloud Cult nao tenho ideia cm é o packaging do disco pois tenho em Mp3...Abraço, bom ano e volta sempre.