segunda-feira, dezembro 31, 2007

Top 5 concertos 2007

Apesar não poder estar no S.B.S.Rock, o que talvez alterasse a minha lista, estes foram os 4 melhores concertos ao vivo deste ano:

1- Sonic Youth- Paredes de Coura.
2- Bloc Party - Coliseu dos Recreios.
3- Chemical Brothers - Dance Station.
4- Dead Combo - Theatro Circo.
5- Patrick Wolf - Festival Sudoeste.

8 comentários:

Wellvis disse...

Infelizmente não vi nenehum dos mencionados, tenho pena pelos Sonic Youth. Mas acho que «The Gossip» «Arcade Fire» e «Cansei de Ser Sexy» todos em Lisboa, foram os melhores do ano para mim.

Gde Abraço.

Anónimo disse...

Desses só vi o do Patrick, e foi muito bom. Mas melhor melhor foram os do sbsr, mesmo ;)
Beijo*

clonixx disse...

Wellington, vi CSSexy e m P.Coura e confesso q estava à espera de um pouco mais de uma banda com tamanho hype a volta deles. Qto a "Acade e The gossip", são sem dúvida 2 concertos q gostaria mto de ver um dia. Resta-me esperar...
Abraço e Bom ano!!

Ângela, vi P.Wolf 2 xs este ano (Theatro Circo e SW) e é sem dúvida um optimo concerto com um verdadeiro entertainer em palco que dá um optimo espectaculo com uma presença libidinosa e provocante caracteristicas dele. Qto ao SBSR deve ter sido um excelente festival como era de esperar com um cartaz daqueles...Sorte a tua, ;)
Beijo e Bom Ano!!

Ricardo Castro disse...

de acordo com o top concertos sem duvida

O Puto disse...

O primeiro lugar é inquestionável. ;) Bons tops, com alguns nomes em comum com os meus.
No próximo sábado (5 Jan) estarei a cruzar uns discos no Barcode. Se apareceres por lá, acusa-te. [Desculpa deixar recado na caixa de comentários, mas não tens um endereço de e-mail disponível no perfil.]
Abraço!

clonixx disse...

Antes deixar recado do q passar a data despercebida...hehe, vou tentar estar lá...Gr abraço Puto!

Anónimo disse...

Clonixx, de facto fazer esta lista sem ter estado no SBSR é um pouco dificl.
Depois de ter passado por tudo o que é festival neste país, nao ha como esquecer o GRANDE CONCERTO de Tv on the radio! Isso sim, foi em grande.
The Gossip foi o melhor prenuncio do que estava para acontecer naquela noite. Cheguei ao recinto e apanhei logo a Beth Ditto a abrir! Até Underworld que ja ouvi algumas vezes foi mt bom.
Quanto ao trainstation partilho a tua opiniao.
Mas os Chemical até num pavilhao desportivo de qq bairro suburbano devem fazer um grande espectaculo.

clonixx disse...

Pedro, digo o mm, com aquele cartaz qlq garagem ia ser um garnde festival... Pena nao ter ido... Beth Ditto é aquela "senhora"...Abraço, Bom ano