sexta-feira, outubro 06, 2006

Jornal o Público

A edição do Público de hoje tem algumas noticias que merecem reflexão. Mas começo pelas noticias humoristicas, e em primeiro saliento o bartoon (cartoon de Luis Afonso) em que o cliente diz para o empregado:"- um homem assaltou uma dependência do BES, porque terá feito uma coisa essas?!" Interroga-se ele! E o empregado responde:"-provavelmente nao tem pais ricos, nao lhe saiu a lotaria...entao foi ao Bes"; a outra noticia humoristica é a luz verde que G.W.Bush deu à construção de um muro entre os E.U.A e México a fazer lembrar os bons velhos tempos do muro de Berlim. Queria dizer também que mais de 20 mil professores a manifestarem-se num feriado, é porque efectivamente alguma coisa não vai bem senhora Ministra, e não sou eu um gajo de direita!
Gostava de perceber porque raio os comentadores de cinema do púlico não fazem o que lhe compete que é ver filmes para posteriormente os comentar. Há filmes que a estreia foi há mais de uma semana e ainda nao puseram lá os pés!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é!...
mais um bloguezinho, mais um comentariozinho, sempre com a sua pitada de humor!
dou-vos os meus parabéns em relação á criação deste blogue, bem disposto, de fácil leitura e acima de tudo escrito por boa gente.

cá estarei ansioso para ler os vossos textos.

um abraço

do vosso amigo

mohamed