segunda-feira, outubro 09, 2006

Stupid White men

Colegas bloguers. O objectivo deste post é dizer mal dos americanos.Quem disser pior tem direito a 2 cervejas no Sabão Rosa na pista latina no próximo dia 13, sexta-feira. Aqui fica a minha tentativa:
O nº1-George W. Bush: o ladrão mor; um ursupador na sala oval. Mandem os Marines. Não quer estar na sala oval pois está rodeado do mesmo grupo de velhotes que governaram o mundo com o papá. Nenhum dos homens que deambulam pela casa branca é seu amigo! São os velhos vermes que o papá convidava para um bom charuto, pra falar de petróleo, armas e do que fazer com o Panamá, Paquistão, Síria e Irão.
Como podem dizer que não consegue fazer nada no seu mandato? Nunca vi um presidente tão ocupado e tanta vezes a caçar e a pescar no Texas.
Declarou que bebia demasiado e que o álcool começava a roubar as energias. É a definição de um alcoólico.Além de conduzir bêbado (eu era incapaz de fazer tal coisa, foi preso três vezes, não conheço ninguém que tenha sido preso 3 vezes na vida, a não ser alguns amigos pacifistas......etc e tal

1 comentário:

clonixx disse...

Digo mais: Como li alguma vez em algum lado, o discurso desse bom moço roça mto o ridiculo dos discursos dos herois da Marvel(tipo Capitao Estupendo) entre o bem e mal. Não faz sentido existir tal personagem!